|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
02/05/2016 |
Data da última atualização: |
30/05/2017 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
MAIO, A. M. D. de. |
Afiliação: |
ANA MARIA DANTAS DE MAIO, CPAP. |
Título: |
Conversa na feira, no supermercado e no mercadão: como as mediações do espaço físico condicionam a interação face a face em ambientes organizacionais. |
Ano de publicação: |
2015 |
Fonte/Imprenta: |
In: GONÇALVES, E. M.; GIACOMINI FILHO, G. (Org.) Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS, 2015. (Série Comunicação & Inovação, v.7.) |
Páginas: |
p. 49-63. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este artigo parte do pressuposto que o espaço físico das organizações condiciona a ocorrência da interação face a face entre clientes, entre funcionários e entre clientes e funcionários. Essa intervenção ocorre porque elementos presentes no território exercem uma função mediadora sobre os diálogos, podendo favorecê-los ou inibi-los. O objetivo deste estudo é identificar algumas mediações que interferem na comunicação presencial em determinados ambientes organizacionais: supermercados, feiras livres e o Mercado Municipal de São Paulo, também conhecido como Mercadão. |
Palavras-Chave: |
Communication; Comunicação face a face. |
Thesagro: |
Comunicação; Jornalismo. |
Thesaurus Nal: |
Mass media. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/142697/1/CONVERSA-FEIRA.pdf
|
Marc: |
LEADER 01347naa a2200193 a 4500 001 2044289 005 2017-05-30 008 2015 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMAIO, A. M. D. de 245 $aConversa na feira, no supermercado e no mercadão$bcomo as mediações do espaço físico condicionam a interação face a face em ambientes organizacionais.$h[electronic resource] 260 $c2015 300 $ap. 49-63. 520 $aEste artigo parte do pressuposto que o espaço físico das organizações condiciona a ocorrência da interação face a face entre clientes, entre funcionários e entre clientes e funcionários. Essa intervenção ocorre porque elementos presentes no território exercem uma função mediadora sobre os diálogos, podendo favorecê-los ou inibi-los. O objetivo deste estudo é identificar algumas mediações que interferem na comunicação presencial em determinados ambientes organizacionais: supermercados, feiras livres e o Mercado Municipal de São Paulo, também conhecido como Mercadão. 650 $aMass media 650 $aComunicação 650 $aJornalismo 653 $aCommunication 653 $aComunicação face a face 773 $tIn: GONÇALVES, E. M.; GIACOMINI FILHO, G. (Org.) Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS, 2015. (Série Comunicação & Inovação$gv.7.)
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 52 | |
18. | | MAIO, A. M. D. de. O metrô comunica? Comunicação & Inovação, v. 14, n. 27, p. 89-90, 2013. 2 p. Resenha do livro: CAIAFA, J. Trilhos da cidade: viajar no metrô do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: 7letras, 2013.Biblioteca(s): Embrapa Pantanal. |
| |
Registros recuperados : 52 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|